quinta-feira, outubro 05, 2006

Toda forma de poder é uma forma....

Bem, ainda não sei o motivo que me levou a criar um blog, nem tampouco sei o que vou escrever aqui de agora em diante. Não sou jornalista e além de tudo escrevo muito mal. (Acho que criei pois vi alguns e achei que deveria ser legal).

Mas, como na minha cabeça as idéias e pensamentos são muitos, achei que precisava de um espaço para colocá-los. E nada melhor que a web pra isso.

Este é o objetivo deste blog, colocar um pouco do que se passa na minha cabeça, além, é obvio, do cotidiano.

Talvez nunca mais escreva, talvez escreva. Talvez, talvez....

Mas isso é uma forma de poder.... um poder que me permite dizer e escrever o que quero, com julgamentos sim, mas eles não precisam ser levados a sério.

abraços e beijos, cada um com o seu.