sexta-feira, abril 18, 2008

|0349°| - {EPA!!! *[AGAIN/(RE-LOADED)]}

Noooossa, faz um tempão que não dou a mínima pra esse blog. Meu Deus, esqueci como se fuça...só lembro do básico...mas daí não tem graça...Enfim, tô afim de reativar!

Agora resolvo escrever, mas o que escrever? Sei lá, minha cabeça esta tão cheia que não consigo organizar as idéias, ou talvez, tão vazia que as idéias simplesmente se perdem...

Escuto Pearl Jam, ouço "BETTER MAN" >>> e ainda hoje lamento ter perdido esse show <<< mas volto a pensar na música. Será? better man??? better than who??? what??? where??? será que é preciso um 5W2H????? creio que não... sei as respostas, tenho as respostas, em algum lugar entre o ego, o ID e o superego...talvez este seja o problema: o SUPEREGO que freia meus instintos; ou um ID muito impulsivo???

Preciso achá-las na minha cabeça! cabeça cheia ou cabeça vazia? voltemos ao início, novamente, ufa...



Momento de descanso, pré feriado...algumas coisas ficam pra trás...que bom...outras coisas ficam pra trás...que pena!! enjoy it.

Preciso achar um dia, preciso encontrar uma noite... e deixar de FAZER, e e simplesmente SER... encostar a cabeça e não tentar conduzir coisa alguma, deixar que o universo faça isso, por ele mesmo...

Deixar as pernas enroscarem, os corpos se tocarem, as bocas se encontrarem...RELAX...RELAX...RELAX...novamente: ENJOY IT!!!

Te parece confuso e sem sentido??? a mim também!!! Mas, enfim, esse é o propósito.

Afinal, se Deus não gostasse dos loucos, não teria feito tantos, não acha?