segunda-feira, novembro 12, 2012

1º dia 10/11

Pronto! Saimos de férias novamente. Desta vez escolhemos Punta Cana. Escolhemos em termos, pois estamos indo para o casamento de um grande amigo!

Amigo Lúcio (como diria a musica)!!!!

A expectativa é grande, sair de galera depois de casados será uma experiencia inédita. Antes, o que valia era a festa, agora o que vale é conforto e bem estar, afinal chega um momento na vida que algumas coisas chegam e outras devem ficar pra trás.

Tudo pronto! Malas, leituras e equipamentos eletrônicos (essa é a parte das coisas que chegam).

Chegamos no aeroporto as 10hs para o vôo programado para 12:30, check in feito, malas despachadas e lá vamos nós pra sala de embarque. Uma passada no free shop, kit kat na mão, vou tomar um café e esqueço a carteira no balcão. Sim, creio ser a primeira vez na vida que isso me acontece.....

Mas felizmente quem achou foi um equatoriano honesto, que entregou ao meu amigo Lúcio. Esse nem tão honesto assim, já que estava escondendo pra me sacanear quando cheguei pra buscar.

Passado o susto, embarcamos....rumo ao Panamá. 7hs de vôo.

Sentamos numa fileira no avião: Kaki, eu, Zé, Greice, Dô e Isia! Cansativo, mas bem descontraido e bom pra botar os papos e as leituras em dia.

Chegando no Panamá, com diferença de 3hs de fuso, desembarcamos as 17hs (local), pouco passeio pelo grande freeshop local pois nosso vôo saia as 18:30hs.

Mais 3hs de vôo rumo à Punta Cana..

Chegamos, demos entrada no hotel, fomos ao quarto: uma maravilha!!!!! Grande, com uma entre sala, sacada direta para uns arbustos.....super bom!!!

Saimos para jantar, comemos num restaurante que fica aberto ate mais tarde....começamos a beber cerveja e por ai foi....ate bem tarde, depois pela passada no cassino.

Marcadores: , ,

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home