segunda-feira, outubro 09, 2006

Eu sou assim...

Várias vezes já escutei esta frase de várias pessoas e sempre pensei: “Eu, não sou assim...” Graças a Deus, pois acho que aquela máxima: “vivendo e aprendendo” é muito válida. Plagiando Raulzito: eu sou uma metamorfose ambulante.

Já aprendi muito, e nos últimos tempos, não sei por que, parece que estou assimilando mais o que vivo e o que aprendo. Sinal de velhice? Talvez... Mas prefiro crer que é sinal de maturidade. Um dia tinha que amadurecer. Mudei muito de uns tempos pra cá.

Atitudes antes impensáveis, agora estão inclusas em minha rotina. E noto um profundo reconhecimento das pessoas que me cercam e das que me importam.

As pessoas que dizem ser assim e que não vão mudar, me mostram cada vez mais que são descartadas por pessoas que gostam delas. Que desistem de tentar e simplesmente largam de mão.

Descobri, ainda bem que a tempo, que nossa mudança, nosso desenvolvimento, nos leva a ganhar mais e mais elogios por parte dos que gostamos e queremos ao nosso lado.

Vivendo e aprendendo...

Isso tem me gratificado muito.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi amor da minha vida!

Não sei com relação aos outros, mas posso falar por mim... Tu está cada vez melhor!!!! Exatamente hoje tava lembrando que fazem 2 anos que te conheci, e de lá prá cá posso dizer que minha admiração pela pessoa que tu é e pela pessoa que tu tem buscado ser, cresce cada vez mais. Assim como o meu amor por ti...
Tu tem me feito imensamente feliz e só peço a Deus que eu possa amadurecer ainda mais e também te fazer tão feliz quanto tu tem me feito.
Te amo muito.
Feliz 2 anos de conhecimento! risos
Kaki

5:43 PM  

Postar um comentário

<< Home