domingo, março 11, 2007

O que acontece????

"Desta vez, me encontro sem palavras...
Ou palavras demais, o que dá no mesmo para mim.
Tanto faz relacionar um por um e atribuir o que eu entenda possa ser culpa, quanto juntar o lote e fazer o mesmo.
Ou então, criticar o esquema do Abel(4 x 2 x 4 boa parte da partida e isso não dá para suportar).
Ou, os fados, essa série de lesões, bola batendo nas costas do Clemer e entrando.
Ou ainda a arbitragem,( fato é que estão errandio muito em nosso desfavor).
O que não justifica as performances lamentáveis.
A " torcida " que vaia DURANTE o jogo
As " orgnizadas" hostilizando o diretoria que não quer subsidiar a viagem para Buenos Aires, e que TAMBÉM VAIA A DIRETORIA DURANTE O JOGO
E, esse mesmo grupo, uma parte dele SE RETIRANDO DURANTE O JOGO.
A Diretoria
que começa mostrar sua cara, e que não é bonita de se ver.
Assim que, estou sem palavras hoje.
No entanto, ainda expectante. "
Esse texto foi escrito por Iracema S. P. de Castro (dai a César o que é de César). Gostei e achei legal reproduzir, resta saber se ela não vai me cobrar os direitos autorais.

Abraço a todos os colorados, na espera que, como diria Rogério Flausino, dias melhores virão.