quinta-feira, maio 17, 2007

"Eu não matei Joana D'Arc!"

"Ontem eu nem a vi, sei que eu não tenho um álibi, mas eu, eu não matei Joana D'Arc..."


Show do espetacular Marcelo Nova e Camisa de Venus, que agora tem à bordo de uma das guitarras, ninguém menos que o ilustríssimo LUIS CARLINI, ex Tutti-Frutti.

Marcelo continua o mesmo, irreverente e piadista. Contou que Porto Alegre é a Califórnia do Camisa ( quem conhece a história do Led Zeppelin sabe do que estou falando). ehehehehe.

O ponto alto, claro, foi a clássica Silvia, piranha. Mas rolou, na maioria das músicas, um certo "lado B" do Camisa. Muito afudê, pra quem conhece.

Na entrada encontrei o, também ilustríssimo, Eva Demari. Batemos um papo e tomamos uma ceva juntos...

No mais, o previsível, "show do caralho", que esperava.

Muito massa. Agora é esperar pelo Acústicos e Valvulados dia 25 e 26 no teatro São Pedro. Quem quiser fazer a parceria é só avisar.

Abraços aos que me lêem.