1º dia - 10/10 Segunda
Escolhi atualizar o blog ao inves de publicar no facebook porque achei que assim ficaria uma exposição menor. E também porque considero a colocação e descrição de viagens via face, um exibicionismo desnecessário. Quem esta lendo isso eh porque procurou e não porque "apareceu na sua tela". Vou começar a escrever para poder manter atualizadas as pessoas que gostam da gente e querem saber como estamos, o que estamos fazendo, etc.
Bom, vamos lá:
Ontem, antes da viagem, recebemos visitas, ainda no hotel, dos amigos Jean e Juliana, Marcelo e Martina e Fabricio e Fernanda. Foi muito bom porque descontraímos e diminuímos a ansiedade pela viagem.
Fomos para o aeroporto, não sem antes dar uma passada em casa para arrumar os últimos detalhes daquilo que ficara a ser feito e dar um longo e demorado abraço no nosso Oxi!!! (já estou com saudades, confesso)
Chegamos e fomos fazer check in: -"bem vindo a TAP, Sr Gustavo e Sra Karine, escolheram os melhores lugares, na saída de emergência, com bastante espaço". Pensei: "Mazahhh"
Depois, fila para a documentação, e a explicação do fiscal: "não tens passaporte brasileiro senhor? Terias que ter para poder sair do Brasil, mas obvio que não vou impedi-lo de viajar. Apenas fica a dica para o sr providenciar". Ok, farei-o!
Comprei um Kit Kat diferente no free shop e embarcamos. Eu tinha tantas coisas preparadas para a cansativa viagem que nem consegui usar tudo. Foi menos cansativo que imaginei. Assisti a um filme, li jornais e dormi um pouco. Mas para a Kaki não: reclamou e se debateu ate quase a metade da viagem. Quando então pegou no sono!!!!
Chegando em Lisboa, uma curiosidade: enquanto o cara sequer olhou meu passaporte, quando olhou o da Kaki desandou a fazer perguntas: "esta aqui para que? Ate quando fica? Quais os países que visita?"
Depois disso, circulamos pelo belíssimo e gigantesco aeroporto de Lisboa ate a hora do vôo para Paris, onde chegamos por volta das 19hs e fomos para o hotel.
Optamos por sair para jantar e passear pela Champs Elisee, muito legal, varias lojas de todas as marcas imagináveis. Muitas lojas de perfumes. Jantamos num cafe, bem simpático. Mas tudo custa muito caro.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home