quarta-feira, outubro 12, 2011

3º dia - 12/10 Quarta

Putz, o despertador tocou e desliguei automaticamente. Resultado: acordamos atrasados as 10hs. Levantamos e tomamos cafe num bistro ao lado do hotel e rumamos ao Louvre. No meio do caminho pausa para comprar uma câmera nova, já que a nossa estava sem memória e sem pilhas. Chegando ao Louvre, direto na Monalisa depois algumas outras artes, tudo muito bonito, porém incrivelmente gigante!!! Acabamos saindo sem querer ao procurar a porta que nos levava ao cafe do museu. Começamos a caminhar em direção à notre Dame e chegamos a pe mesmo, não sem antes parar para o almoço, umas 17:30hs. A Kaki não resistiu e resolver comer escargot. Eu não resisti e pedi um chopp. Alias, 2! Da Notre Dame, voltamos para a Torre Eiffel para ver o acender das luzes. Dito e feito! logo após, andamos pelo rio Sena de barco. A Kaki queria jantar ali, eu não. Por sorte a mulher disse que tínhamos que estar vestidos adequadamente. Estavamos de tênis. Pegamos o metro e voltamos para passear na Champs Elisse mais uma vez e comer um baguete. Gostou? Quer manter contato conosco? Comenta aqui!!!

10 Comments:

Blogger Gabriel Migowski said...

Sorvete de caramel au beurre salee na ile de st louis (esqueci o nome do lugar). lah tb tem um bistro q se chama 'le cocq' o algo assim. excelente.
subir na torre de montparnasse eh melhor q a eiffel: menos gente, mais barato, excelente pra fotos. regiao de st martin tem tb mto bons restos sem tanto turista...
usar o velib eh um must melhor meio de trasnporte

8:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Báh, vou ficar por aqui e ler mais... Abração! Hahahaha...

9:22 PM  
Anonymous aldi e duda said...

olá!!! curtam bastante, já percebemos que esta sendo ótimo... aproveitem estas delicias!! um abração Aldi e Duda

10:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Afilhados, queridos.
Que maravilha que estão aproveitando. Vou acompanhando por aqui a viagem e torcendo para que consigam aproveitar ao máximo cada momento que, tenho certeza, será único.
beijo bem grande
Adri

11:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cara, só prá te informar que o Grêmio levou um chocolate do Figueira hoje em pleno Olímpico. O Colorado buscou um empate contra o São Paulo e segue na luta pela Libertadores. Não deixem de ir na Galerie Lafayette e em Montmartre. Subam no Arco do Triunfo !! Abraço prá ti e beijo prá Karina !!

Roberto

p.s. a Adri tá dizendo que não consegue imaginar a Karine comendo Escargot (que nojinho !!).

11:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

ops, escrevi errado.
Onde constou Karina, leia-se KarinE, hehehe

11:16 PM  
Anonymous Leticia Todeschini said...

Adorei saber as notícias!! Na medida do possível, continuem escrevendo...
Muito bom saber a intensidade com que vocês estão vivendo tudo aí. Aproveitem muuuuito, tirem várias fotos e claro, experimentem os mais diferentes sabores! nham-nham-nham...

afilhados... vocês fazem falta aqui! beijo! Lê

10:13 AM  
Anonymous Felipe Ruschel said...

OOOOOOOOOOOOO CU... Nem pra mandar noticias pra mim. Tive que descobrir pela Angel! Manda um beijo pra minha irmã desnaturada! Aproveitem!!! Beijos

2:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tá e ai? To aqui, na curiosidade para saber dos outros dias, hehehehe.
beijo beijo
Adri

6:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Isso, eu tb... Tu disseste que iria atualizar diariamente... Acho que vou escrever pra ouvidoria e reclamar... Pow, d'a um tempo pra Karine descansar!!! Anonino. HAUAHUAHUAHUHAUHA.

7:39 PM  

Postar um comentário

<< Home