terça-feira, outubro 10, 2006

0349

Okay, okay.... já vou explicar o porque do número no título da página.

No dia 14/09 fui convidado para uma palestra, via empresa.

Eis que fomos visitados, durante o dia, por representantes da empresa que estava promovendo o tal evento. Fomos avisados que iria ter o sorteio de um notebook HP no final da dita palestra. Eis que comecei a crer que seria o ganhador do note, e dizia a todos que seria o sorteado.

Fomos à palestra e na entrada ganhamos tickets com números para ser sorteado. O meu chefe ganhou um e eu outro, ele ainda brincou: "te dou o direito de escolher com qual tu vais ganhar". Respondi que iria ganhar com aquele que haviam me dado.

Resumo da retórica: Fui sorteado. Logo eu, que não ganho nem rifa de condomínio.

Ninguém acreditou, e óbvio, nem eu.

Mas eis que meu brinquedo já chegou e resolvi homenagear o número que me deu sorte.

Não é que essa história de fé funciona mesmo???