sábado, outubro 15, 2011

6º dia - 15/10 Sabado

Acordamos já sabendo que o metro hoje funcionaria apenas parcialmente. Resolvemos entao, pegar o onibus de turismo para dar a volta por Londres. Foi muito bom, passamos por toda a cidade, paramos pra entrar na Tower Bridge e no Tower of London! Muito produtivo! Chegamos no hotel a noite e fomos no musical Magico de Oz. Eu confesso que fui contrariado mas me surpreendi. É impressionante a produção do espetáculo. Vale muito a pena. Amanha teremos muita coisa pra escolher dentro de todas as que passamos hoje! Acho que consigo atualizar de novo na terca, quando chegaremos no Diego, em Verona! Continuem nos acompanhando, os comentários sao muito bons! Bjo a todos.

6 Comments:

Anonymous tia Leda "querida" said...

Que bom que tão aproveitando,aproveitem o maximo.Estamos esperando por voces no dia 12/11,para contar as novidades.bjão

8:20 PM  
Blogger Maurício said...

Que show o blog! Já é disparado o site mais acessado do Edifício Imigrante. Passou o Google e o Facebook. Mas aproveitem esse clima romântico (lua de mel, Paris, Londres) e providenciem logo meu sobrinho (o Oxi não conta). Boa viagem.

2:20 AM  
Anonymous JATIR said...

SOBRINHOS QUERIDOS:

DIVIRTAM-SE BASTANTE E COMAM O QUE PUDEREM. NÃO DEIXEM DE SEMPRE PEDIREM GRAPPA E LIMONCELLO NA ITÁLIA.
BJ!!! TIO JATIR E FAMILIA

10:39 PM  
Anonymous Lu Mismas said...

Queridos afilhados, estou adorando "viajar" com vocês! Aproveitem bastante a lua de mel e curtam todos os lugares que puderem conhecer! Já estamos com saudades.
beijão Lu e Tarso

11:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oiii pessoal!!
Pelo visto a viagem está ótima hein?! ;)
Desculpe não ter comentado antes, mas #sabecomoé a correria hehehe
Bem legal essa idéia do Gustavo de comentar, na verdade dividir, essa experiencia única que estão tendo! Bom, eu sou suspeita, sou louca pela Europa e ainda mais se estiver assim, em boa companhia como vocês estão. Aproveitem muuuuito e depois quero fotos!
Beijão pros dois, Re

9:21 PM  
Blogger Michel e Clarissa said...

Londres é fantástico, tentem visitar o palácio de Buckingham ou algum outro palácio real, vale muito a pena. Curtam cada segundo desta viagem e tirem muitas fotos e façam video também.... servirá para relembrar esta viagem inesquecível.
Bjos dos dindos.
Michel e Cla.

12:31 AM  

Postar um comentário

<< Home