sexta-feira, outubro 13, 2006

O ROCK TRANSFORMA

Confesso que já fui adepto dos livros de auto-ajuda. Hoje já não me agradam mais, mas achei esta pequena entrevista interessante ( e sou fâ de rock ) e resolvi compartilhar:

Siga as lições de David Lee Roth (Van Halen):

1- APRENDA A LIDAR COM A ROTINA
“Eu canto as músicas do Van Halen porque as escrevi. O que vc queria que eu cantasse, ‘Somewhere over the rainbow’?”

2- MANTENHA O FOCO NA QUALIDADE
“Mulheres? Eu tive mais que o presidente Clinton e menos que o cara do Kiss.”

3- ESTEJA EM DIA COM AS NOVAS TECNOLOGIAS
“Antigamente, os seguranças chamavam as meninas para o palco. Hoje elas mandam e-mail dizendo onde estarão e o que querem fazer depois. É fantástico!”

4- SAIBA A HORA DE SE RECICLAR
“Nos últimos anos, me tornei um paramédico em Nova York, dirijo ambulância pelos bairros mais pobres que você possa imaginar. E tirei licença para dirigir helicópteros.”

5- SEJA SEMPRE O MELHOR
“Beethoven só teve um hit, eu tive pelo menos sete.”

6- CONHEÇA SUA MATÉRIA-PRIMA
“As mulheres mais selvagens estão em Salt Lake City. Lá é a sede da conservadora religião mórmon, e quando anoitece, aquelas crianças ficam loucas...”.

7- NÃO PERCA O BOM HUMOR
“Sabe quantos cantores de banda são necessários para trocar uma lâmpada? Só um. Você faz ele segurar a lâmpada e espera o universo girar ao redor dele.”