sexta-feira, outubro 21, 2011

11º dia - 20/10 Quinta

Acordamos tarde finalmente! Precisávamos de uma noite bem dormida. Ate porque ontem fui dormir depois das 2:30, porque em função da noticia da gravidez do meu irmão a galera ficou em alvoroço. Aproveitei também o fato de ter internet livre pra me inteirar do campeonato brasileiro. Enfim, acordamos e tomamos cafe depois das 11! Saímos de casa pra dar um passeio pela região. Cidades muito legais na volta de Verona. Compramos passagem de trem pra Roma e viajamos durante 3hs. (ah: esqueci de dizer que nossas passagens eram a 92 e 93. Só que não existiam esses lugares no trem. Os lugares eram numerados tipo assim: lugar da janela num 12, corredor 16. Num 13 não existe e assim por diante) Enfim, chegamos a Roma e minha impressão foi a pior possível. Toda a beleza e simpatia de Verona parece que ficou por lá e eu estava entrando na voluntários em poa. Sujeira, mendigos, camelôs, churrasco de gato nas esquinas. Chegamos no hotel e logo saímos pra comer uma pizza.