terça-feira, outubro 18, 2011

8º dia - 17/10 Segunda

Hoje começamos passeando pelo Hyde Park. É umas 100 vezes maior que a redenção e juro: a imitação deles ate que ficou bem feita!! (essa vai pro "o bairrista"). Agora serio: o parque é gigante, muito bem cuidado e muuuuuito legal. Tem unas partes cercadas, um lago e ate uma fonte em homenagem a lady Dy. Na saída demos de cara com a loja da McLaren. E um exemplar de um F1 do Senna. Um carro real, não uma replica. Demais!!! Dali fomos ate o Big Ben e o Parlamento, que estava fechado para visitas. Tentamos a Abadia de Westminster, onde houve o casamento do príncipe. Absurdamente caro! Me neguei a pagar e a Kaki tbm. Todas as igrejas de Londres sao pagas. E bem caras. Não fomos em nenhuma! Saindo, fomos na London eye, muito bom. Senti menos medo do que na Eiffel, mas mesmo assim da um certo frio na barriga. Na fila, ainda encontramos uma ex-aluna nossa do Farroupilha, do Jr. Achievement. Encontrar alguém em plena Londres é muita coincidência. Entramos no Sea Life. Um aquário gigante, com todas as espécies de seres aquáticos possível. Incluindo tubarões, pingüins, etc. Alias, os pingüins sao a melhor atracão. Muito bom, mesmo. Dai ficamos com o dia livre e eu dei a ideia de visitarmos o Stanford Bridge. O estádio do Chelsea. Fomos ate lá, mas já tinha acabado as visitas, tivemos acesso somente à loja e ao entorno do estádio. Infelizmente. Voltamos e fomos jantar. Dai surgiu a ideia de ir ver a Abbey Road. Onde os Beatles atravessaram a famosa faixa de segurança. Achamos, tiramos foto, mas não achamos nenhuma indicação do que havia acontecido ali, achei que haveria uma indicação, alguma alusão. Mas nada. Enfim acabou o dia.

1 Comments:

Anonymous Cla Pesenti said...

Queridos
Londres é tudo né?? Lendo o blog de vcs faço um remember das nossas viagens por aí... Que saudade!!!
Saudade de vcs tbém...Aproveitem muito!!!
Bjs da dinda ;)

7:59 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home