terça-feira, outubro 18, 2011

7º dia - 16/10 Domingo

Quero começar destacando o cafe da manha do hotel: é brincadeira. Tem croissants e nutella. Sim, NUTELLA!!!! aqui é mais facil achar nutella do que um copo de água! Desde paris, vejo isso todo dia. Os croissants, se olhar pra eles mais de uma vez, eles derretem de tao macios. Ah: e chá, de todos os tipos. Bom, terceiro dia em Londres e já dominamos tudo: onde ficam os lugares, quais trens temos que pegar, o horário de funcionamento das coisas (tudo fecha muito cedo, ao contrário de Paris, onde conseguíamos ter uma programação noturna). Fomos cedo ao palácio de Buckingham para ver a troca da guarda. Tivemos sorte (será??), pois aos domingos é diferente: tem uma banda junto, segundo foi nos informado por uma curitibana. De novo, podem me julgar, mas não recomendo. É um BAITA programa de índio. O lugar parece os arredores de uma final de campeonato de tanta gente que tem. Aos gremistas, desacostumados a finais, explico: é quando acumula muita gente no entorno do estádio, quando lota e fica um tumulto na parte de fora. Voltando: passa a banda, eles entram, fazem uma marcha e dai não sei mais pq fiquei conversando e dispersei. Achei que a Kaki estava gostando ate quando ela virou e falou:"quero ir embora". Fiquei aliviado e ganhamos um tempo pra fazer outras coisas. Pegamos o trem e fomos ate a rua das lojas ver o que tinha de bom e tinha muita coisa, desde roupas ate jogos de videogame. Comprei só 2 porque fui vetado! Já estava com 5 na mão quando ela chegou!!!! Depois fui obrigado a comprar um jeans, porque só trouxe um.... Ehehehe. Almoçamos qqr coisa num starbucks e seguimos olhando. Decidimos visitar 2 museus num mesmo dia: o de historia natural e o de ciências e tecnologia. Ambos muito bons, recomendo. Porém estávamos realmente muito cansados e não aproveitamos como devíamos. Como estava no plano, hoje foi dia de ir no Hard Rock Cafe. Aqui em londres foi onde tudo começou e tem uma coleção de instrumentos muito grande (qualquer hora vou postar algumas fotos). Demorou mais de uma hora pra conseguirmos mesa, mas eles tem um sistema em que entregam um localizador ao cliente que pode sair num raio de 2km que apita quando a mesa ficar pronta. Desse jeito fomos à loja deles ao lado e depois no bar, embaixo tomar um chopp (Beck's). Comemos e voltamos para o hotel de trem.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tavo querido...tu ja comprou jaqueta e agora uma jeans....tu por acaso levou alguma coisa na mala??? hhehehe...muito legal o blog...a viagem de vcs ta ilaria...bjoss e boa lua de mel...aline prima querida

8:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Aaaaah, Londres ♥ Que que vou dizer... É a melhor cidade do mundo hehehe
Sabe que a troca da guarda eu só fui ver no meu antepenúltimo dia, não tinha mta gente (aliás a descrição para os gremistas foi fora de série), mas mesmo assim tbm não achei tudo o que dizem. O Aquário eu me lembro que a Kaki tinha dito que queria ir, querida! Vocês foram a camdem Town?
Beijos Re

3:18 PM  
Anonymous Grazi said...

Também não achei muita graça nessa troca de guarda e fui num domingo também porque diziam que é bem melhor... anyway... Londres é demais!!!!
Bjs, to adorando esse "diário de bordo"!!!
Bjs,

5:11 PM  

Postar um comentário

<< Home