sexta-feira, novembro 03, 2006

Enquanto isso, no feriado....

Buenas,

diazinho mais do que normal. Inferno no trabalho e a paz reinando no ambiente residencial.

To louco pra sair dali, deixar esse inferno para trás, pra sempre. Penso todos os dias em como seria trabalhar num lugar legal, com pessoas legais, algo que ja vivi na vida.

Pois bem, acho que este dia está perto, esse episódio do note me deixou bem mais perto do meu objetivo. E, de acordo com o que aconteceu nessa semana, o objetivo bem mais perto de mim.

Vão-se os anéis, ficam os dedos. As pessoas legais, com certeza continuarão a estar presente no meu presente e no meu futuro.

Bem, depois do, talvez desnecessário desabafo, o feriado.

Feira do livro, passeio mais do que agradável, no centro da capital, com direito a passeio e chimarrão. Companhia idem.

Visita corrida ao Memorial (espero voltar e ver tudo com paciencia) e, obvio, comprei um livro. Queria me conter mas nao consegui, comprei um livro que desejava ja ha alguns dias...

Agora já são quatro na cabeceira da cama.

Tenho que ler em tempo recorde, a meta é até o fim do ano. Então, tenho quase 1.200 pg e dois meses....será que da?
vou me esforçar, e ainda contar com a ajuda da minha queridíssima namorada, que tambem tem livros a ler e tempo em falta. Mas conseguiremos com certeza.

Depois, na noite, um joguinho de futebol (muuuuuito agradavel) e um pouco de filme de política e história para completar o dia. Quase peguei no sono é verdade, mas consegui fazer tudo em tempo.


Coisas agradáveis, com pessoas agradáveis.

Recebo a notícia de um apartamento e mudança.

As coisas começam a ganhar contornos.

Os objetivos vão sendo alcançados e os sonhos, aos poucos, se tornam realidades, vou acordando....

tudo ao seu tempo, que parece ser AGORA.